PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTE DO NORTE
FECHAR

Premiação WE Sebrae 2024

Créditos:

Em dezembro de 2021 a Prefeitura de Diamante do Norte, em parceria com o Sebrae, realizou a inauguração da Sala do Empreendedor, com objetivo de atender e desenvolver os pequenos negócios do município.  Recentemente a sala do empreendedor recebeu o Selo Dourado no WE Sebrae 2024, evento Estadual promovido pelo Sebrae-PR., reconhecendo sua excelência no apoio aos empresários locais. Isso significa que a sala oferece suporte de qualidade para desenvolver negócios, facilitando processos, orientando sobre benefícios e obrigações.  O local fornece aos empreendedores diversas consultorias e capacitações com temas voltados para gestão, finanças, marketing, entre outras oportunidades.

A Sala contribui para o crescimento econômico do município, promovendo inovação, incentivando a cultura empreendedora, participando de eventos e programas de capacitações.

"Expresso minha profunda gratidão ao Sebrae-PR., aos servidores Lucas Henrique, Juliano, Edilaine e Giovana pelo  auxílio e apoio aos empreendedores(a) diamantenses. Está sendo desafiante por envolver muitas áreas e pessoas”, disse o Prefeito Eliel.


Compartilhe: